Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/12/2017 12:56 - Atualizada em: 01/01/2018 22:28
Quatro cidades da região de Lavras realizarão shows para receber 2018
Os shows serão em praça pública para celebrar a chegada de um novo ano, cheio de esperança e paz

Imagem ilustrativa extraída do site: inlingua-edinburgh.co.uk

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Quatro cidades da região de Lavras realizarão shows em praça pública para celebrar a chegada do novo ano, são elas: Ijaci, Ingaí, Bom Sucesso e Luminárias.

Em Ijaci a festa começou na noite de ontem com o show da Turma do Boka. Hoje, na última noite do ano, o show começará às 22h com Nu Batuque e depois DJ Saci. O Reveillon da Virada de Ijaci será na principal praça da cidade, o evento é uma realização da Prefeitura de Ijaci, com o apoio da Câmara Municipal.

Em Ingaí a festa também teve início na véspera, ontem dois grandes shows animaram os moradores da cidade: Bianca & Marcela, depois foi a vez de Leone & Raí. Hoje o show da virada ficará por conta de Bravana e do DJ Diego.

Em Bom Sucesso a festa começou ontem com a Mega Zone. Hoje a virada terá duas bandas: Bom de Samba e Banda Reator 40. Em Bom Sucesso a Festa da Virada começa a partir das 20h.

Luminárias é a cidade que mais investiu na festa da virada, o show começou ontem, sábado, dia 30, com dois shows: Los Trajanos e depois Onyyx Deejay. Hoje, último dia do ano, cinco shows vão movimentar aquela cidade, eles começam este ano e só terminarão no "ano que vem". A partir das 17h show com Cezzar e Rodolfo, em seguida, Josias Felipe. A bateria do Bloco Acadêmicos do Samba também vai participar do evento e logo depois, será a vez de Diego Oliveira e para encerrar, isso já em 2018, a banda Onyyx Deejay volta ao palco montado na praça Nossa Senhora do Carmo. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras