Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/12/2017 12:13 - Atualizada em: 28/12/2017 16:30
Lavras faz parte do grupo de 30% dos municípios mineiros que fecharam o ano no azul
Para a Associação Mineira dos Municípios, 70% dos 853 municípios mineiros vão fechar o ano no vermelho por falta de planejamento

Prédio da Prefeitura de Lavras (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, enviou ontem, quarta-feira, dia 27, para a Caixa Econômica Federal (CEF), os pagamentos dos funcionários da Prefeitura de Lavras referentes a dezembro, com isso, a administração municipal conseguiu fechar o primeiro ano de governo pagando os servidores dentro do mês trabalhado, o que não vinha acontecendo nos últimos três anos, quando os salários eram escalonados e não eram pagos em dia.

Além de quitar todas as folhas dentro do mês trabalhado, a administração conseguiu pagar em dia o 13º salário, o que teve um reflexo positivo no comércio da cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, o 13º já representa R$ 6,5 milhões a mais circulando no município.

Segundo informações da Associação Mineira dos Municípios (AMM), apenas 30% dos 853 municípios de Minas Gerais vão fechar 2017 com saldo positivo. Lavras é exceção dentre os municípios mineiros.

Segundo o prefeito José Cherem, "pagar os salários e 13º no prazo é obrigação, mas no momento que a administração pública brasileira passa é um grande esforço, especialmente após termos recebido a cidade com o enorme rombo financeiro. Isso só foi possível graças a um planejamento voltado para a eficiência do gasto público envolvendo todas as áreas, especialmente as secretarias de Administração e Recursos Humanos, Fazenda e Planejamento, além dos setores de Compras e Licitações. Estamos felizes por conseguirmos valorizar quem trabalha por nossa cidade".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras