Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/12/2017 14:24 - Atualizada em: 26/12/2017 19:21
Briga por causa de ciúmes termina com ex-namorado preso e arma apreendida em Lavras
A ocorrência foi atendida pela PM no bairro Alto dos Ipês

Arma com numeração raspada e que foi apreendida. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar foi acionada ontem, dia de Natal, na rua Abrahão Daher, no bairro Alto dos Ipês, para atender uma ocorrência de briga de vizinhos. Segundo o solicitante, um deles portava uma arma de fogo e fazia ameaças de atirar.

Os policiais se dirigiram para o local e depararam com vidros da porta da casa quebrados e sangue respingado pela garagem. Um casal relatou que estava em um dos quartos da casa quando o autor quebrou o vidro da janela, apontando-lhes uma arma de fogo, ordenando que abrissem a porta senão iria matá-los, porém, temendo por suas vidas, as vítimas não atenderam a determinação do autor.

Diante da negativa, o autor foi até a porta de entrada da casa, quebrou o vidro e entrou na residência, quando chegou ao quarto, o rapaz que estava na casa entrou em luta corporal e impediu que a arma fosse acionada. A briga só acabou quando a viatura policial entrou no bairro e foi avistada pelo autor.

Ele alegou aos policiais que havia flagrado sua namorada na cama com o rapaz que foi agredido, os dois sofreram lesões nos braços. O casal alegou que não possui relacionamento amoroso e que estavam apenas conversando, a moça disse que ainda assim o autor, que é seu ex-namorado, se sentiu traído.

O autor negou que estava portando uma arma, mas os policiais revistaram e acharam em sua casa, um revólver calibre 38, da marca Rossi e com quatro munições intactas. Ele foi preso e a arma apreendida. Ele foi levado primeiro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado, já que estava com os braços cortados com o vidro da porta de entrada da casa. Em seguida, foi encaminhado até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras