Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Comportamento /


Publicada em: 26/12/2017 10:27 - Atualizada em: 26/12/2017 17:24
Papai Noel motorista da Autotrans andou de ônibus, visitou Casa do Vovô e UPA de Lavras
Por onde passou distribuiu balas, sorrisos e simpatia, agradando passageiros e pedestres

 

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

No Natal do ano passado, um ônibus da empresa Autotrans chamou a atenção das pessoas, todos os passageiros que embarcaram naquele coletivo tinham um sorriso no rosto, todos conversavam uns com os outros, mesmo sem se conhecerem e quando desciam do ônibus agradeciam ao motorista, despediam dos que ainda seguiam viagem.

Tudo isso por causa de um gesto simples de um motorista: Ary Pereira da Luz Filho, que apesar do calor insuportável, se vestiu de Papai Noel para dirigir o ônibus e, durante o trajeto, distribuiu balas para as crianças e adultos, foi um gesto que encantou a todos, quem estava no ônibus ou quem estava de fora e via o coletivo passar.

Este ano, no dia 11 de novembro, Ary foi vítima de um acidente de motocicleta, teve muitas fraturas e um pulmão perfurado, ele ficou três dias em coma e 11 dias internados, agora segue em recuperação. Ary está afastado do serviço, mas isso não o desanimou.

Ele procurou o gerente da Autotrans em Lavras, Fabiano Saúla, e o coordenador de Tráfego da Autotrans, e falou da vontade de se vestir novamente de Papai Noel e repetir tudo que fez no ano passado, eles concordaram com Ary, porém, pediram muita moderação, já que seu estado de saúde ainda não permitia isso.

Diante disso, surgiu uma idéia: Ary deu umas voltas no ônibus com um colega motorista dirigindo, mas fez algo mais inovador ainda: visitou a Casa do Vovô vestido de Papai Noel e distribuiu balas para os idosos, que sorriram e receberam o "bom velhinho" como se fossem crianças.

Depois o Papai Noel da Autotrans foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde Ary disse que teve a vida salva pelo corpo clínico e atendentes daquela unidade de saúde. Ary, ou Papai Noel, conversou com os pacientes, contou sua experiência naquele lugar e explicou que os atendimentos têm de ser de acordo com a situação de emergência, por isso, algumas pessoas ficam mais tempo aguardando ser atendidas. Distribuiu balas, abraços e posou para fotos.

Ary, o motorista "Papai Noel da Autotrans", é uma pessoa muito querida na empresa, além de excelente motorista, como contou a reportagem no ano passado o coordenador de tráfego da Autotrans Paulo Crepaldi. Ele é de Belo Horizonte e trabalhou como motorista de coletivos na capital mineira, veio para Lavras e aqui reside com toda sua família. Ainda de acordo com a direção da empresa, todos seus passageiros tecem elogios ao motorista que o consideram respeitoso, consciente, alegre, comunicativo e muito agradável.  

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Empresa de Pesquisa de Lavras, MDA, avaliou Zema e Bolsonaro Direção do Lavras Tênis Clube vai homenagear ex-atleta denominando obra com seu nome
   
Varginha e Três Corações são as cidades mais violentas no Sul de Minas, segundo dados do Governo de Minas Torcida da Flalavras distribuiu brinquedos arrecadados para o Dia da Criança em Lavras
   
Uber em Lavras: aplicativo inicia cadastro para motoristas de mais 6 cidades mineiras Atleta de Lavras terá luta transmitida pelos canais Combate e Sport TV
.

Flashes de Notícias:

Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
   
Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras