Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Comportamento /


Publicada em: 26/12/2017 10:27 - Atualizada em: 26/12/2017 17:24
Papai Noel motorista da Autotrans andou de ônibus, visitou Casa do Vovô e UPA de Lavras
Por onde passou distribuiu balas, sorrisos e simpatia, agradando passageiros e pedestres

 

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

No Natal do ano passado, um ônibus da empresa Autotrans chamou a atenção das pessoas, todos os passageiros que embarcaram naquele coletivo tinham um sorriso no rosto, todos conversavam uns com os outros, mesmo sem se conhecerem e quando desciam do ônibus agradeciam ao motorista, despediam dos que ainda seguiam viagem.

Tudo isso por causa de um gesto simples de um motorista: Ary Pereira da Luz Filho, que apesar do calor insuportável, se vestiu de Papai Noel para dirigir o ônibus e, durante o trajeto, distribuiu balas para as crianças e adultos, foi um gesto que encantou a todos, quem estava no ônibus ou quem estava de fora e via o coletivo passar.

Este ano, no dia 11 de novembro, Ary foi vítima de um acidente de motocicleta, teve muitas fraturas e um pulmão perfurado, ele ficou três dias em coma e 11 dias internados, agora segue em recuperação. Ary está afastado do serviço, mas isso não o desanimou.

Ele procurou o gerente da Autotrans em Lavras, Fabiano Saúla, e o coordenador de Tráfego da Autotrans, e falou da vontade de se vestir novamente de Papai Noel e repetir tudo que fez no ano passado, eles concordaram com Ary, porém, pediram muita moderação, já que seu estado de saúde ainda não permitia isso.

Diante disso, surgiu uma idéia: Ary deu umas voltas no ônibus com um colega motorista dirigindo, mas fez algo mais inovador ainda: visitou a Casa do Vovô vestido de Papai Noel e distribuiu balas para os idosos, que sorriram e receberam o "bom velhinho" como se fossem crianças.

Depois o Papai Noel da Autotrans foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde Ary disse que teve a vida salva pelo corpo clínico e atendentes daquela unidade de saúde. Ary, ou Papai Noel, conversou com os pacientes, contou sua experiência naquele lugar e explicou que os atendimentos têm de ser de acordo com a situação de emergência, por isso, algumas pessoas ficam mais tempo aguardando ser atendidas. Distribuiu balas, abraços e posou para fotos.

Ary, o motorista "Papai Noel da Autotrans", é uma pessoa muito querida na empresa, além de excelente motorista, como contou a reportagem no ano passado o coordenador de tráfego da Autotrans Paulo Crepaldi. Ele é de Belo Horizonte e trabalhou como motorista de coletivos na capital mineira, veio para Lavras e aqui reside com toda sua família. Ainda de acordo com a direção da empresa, todos seus passageiros tecem elogios ao motorista que o consideram respeitoso, consciente, alegre, comunicativo e muito agradável.  

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras