Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/12/2017 22:04 - Atualizada em: 25/12/2017 13:23
Dois adolescentes foram baleados na noite desta véspera de Natal em Lavras
Cinco dias após terem assassinado a tiros Carlos Alexandre de Jesus, no bairro Fonte Verde, os adolescentes foram baleados

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Duas pessoas foram baleadas na noite desta véspera de Natal no bairro Fonte Verde, as vítimas foram os dois adolescentes que na noite do dia 19 deste mês mataram Carlos Alexandre de Jesus, de 38 anos, na rua Expedicionário Alberto Murad, no bairro Fonte Verde.

Os dois adolescentes haviam sido ouvidos pelas autoridades competentes e colocados em liberdade, como permite a lei brasileira e, na noite de hoje, eles estavam passeando pelo bairro quando foram emboscados por dois ou três atiradores.

Os dois foram feridos com tiros no peito, costas, braço e outras partes do corpo. Neste momento [22h] tem uma grande movimentação policial no bairro Fonte Verde. As duas vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda não se tem notícias do estado de saúde dos adolescentes. A polícia acredita em vingança, mas somente uma investigação mais aprofundada poderá confirmar isso. Mais informações serão publicadas tão logo sejam divulgadas mais informações sobre o caso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras