Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 12/03/2011 21:46 - Atualizada em: 13/03/2011 13:15
Em Lavras será ministrado curso de arbitragem
Seja um árbitro de futebol, matricule-se no Curso de Oficiais de Arbitragem, que será realizado em Lavras este mês.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.

Todo brasileiro é um pouco técnico de futebol e também um pouco de juiz - quem nunca contestou uma penalidade aplicada num campo de futebol? Quem nunca xingou um juiz? Pois é, agora você tem a oportunidade de se tornar um verdadeiro arbitro, e nós, a oportunidade de te xingar na beira de um campo.

Será ministrado em Lavras, por profissionais de Belo Horizonte, um curso de Oficiais de Arbitragem, nos dias 25, 26 e 27 deste mês. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selt) e o investimento é de R$ 50.

As aulas serão ministradas nos campos da Universidade Federal de Lavras (Ufla) e Lavras Tênis Clube (LTC). Se você quiser saber mais sobre este curso, basta ligar para (35) 9912-5575. As inscrições poderão ser feitas até dia 25.

O Curso de Oficiais de Arbitragem, para ambos os sexos, tem o apoio da Prefeitura Municipal, Universidade Federal de Lavras, Associação de Profissionais de Educação Física (APEF), Conselho Municipal de Esportes (CME) e Lavras Tênis Clube.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras