Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 22/12/2017 10:03 - Atualizada em: 22/12/2017 12:47
Tae Kwon-Do lavrense fecha o ano com 4 atletas entre os melhores no Ranking Nacional Brasileiro
A equipe Gym Center, de Lavras, foi uma dos destaques no Ranking Nacional

Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Neste mês de dezembro, no dia 20, a Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do atualizou o Ranking Nacional Brasileiro Final de 2017 e a equipe Gym Center, de Lavras, foi uma dos destaques no Ranking Nacional, onde 4 atletas estão entre os melhores do país.

O atleta Erick Luis Silva fechou o ano em 1º Lugar no Ranking Nacional Brasileiro na categoria Juvenil até 51 kg. O atleta Octávio Henrique de Carvalho Silva fecha o ano em 3º Lugar no Ranking Nacional na categoria Cadete até 57 kg. O atleta David Eduardo Silva fecha o ano em 4º Lugar no Ranking na categoria Sub 21 até 80 Kg e em 6º Lugar na Categoria Adulta até 74 kg. E David, com apenas 18 anos, foi um dos grandes destaques este ano, pois sua evolução está sendo crescente.

O maior destaque foi da atleta Stefânia Tavares Damásio que fechou o ano em 3º Lugar no Ranking Nacional na categoria Adulta até 49 kg. A atleta ficou atrás somente da atleta Olímpica Iris Tang Sing e sua reserva Taliska Reis. Stefânia este ano venceu todas as competições nacionais em que participou e representou o Brasil no Universíade na China Taipei em Agosto.

Os atletas estão classificados para participar do Grand Slam (Seletiva Fechada para a Formação da Seleção Brasileira de 2018) em fevereiro e com grandes chances de conquistar a tão sonhada vaga.

Outro atleta que também se destacou este ano foi Cleiton Antônio Oliveira que fechou o ano como um dos melhores atletas do Poomsae Nacional e irá representar o Brasil em seu 4º Campeonato Mundial em 2018.

A equipe agradece ao Mestre Valdeci Zampieri, ao professor Fernando Roberto Oliveiva (Cria Lavras) e ao Haical José Haddad (HBENS Construtora e Incorporadora) por todos apoio prestado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras