Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/12/2017 18:02 - Atualizada em: 22/12/2017 07:09
Trânsito em parte da praça Augusto Silva estará fechado na manhã desta sexta-feira
O trânsito será fechado a partir das 6h de um lado da praça, para realização de corte de uma árvore que corre risco de queda

Praça Augusto Silva. Foto extraída do site: skyscrapercity.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Amanhã, sexta-feira, dia 22, o trânsito na Augusto Silva será interrompido a partir das 6h no lado direito da praça para quem desce sentido Santa Casa Faculdades Gammon, no campus Kemper.

Por determinação da Defesa Civil, uma árvore que corre risco de queda será cortada naquela praça e, para isso, a via será fechada para facilitar o trabalho dos Bombeiros e da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

A Defesa Civil orienta os motoristas que transitarem, neste horário, seguindo pela rua Misseno de Pádua até o cruzamento com a Carlota Kemper, de onde poderão virar sentido praça Augusto Silva. No outro lado da praça, no setor bancário, o trânsito fluirá normalmente.

O trânsito será normalizado ainda no período da manhã, quando terminar o corte e o trabalho de retirada dos galhos e limpeza da via.

Este tipo de trabalho normalmente não é realizado no final de semana, mesmo o fluxo de veículos sendo menor, para não onerar os cofres públicos, com custas de horas extras e outros adicionais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras