Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/12/2017 11:36 - Atualizada em: 21/12/2017 17:48
PC de Bom Sucesso prende acusado de assassinatos naquela cidade
A Polícia Civil prendeu um suspeito de ter cometido dois homicídios e duas tentativas, tudo isso nos meses de agosto e outubro

Acusado preso. Foto: Polícia Civil de Bom Sucesso

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil da cidade de Bom Sucesso prendeu ontem, quarta-feira, dia 20, Isaias dos Santos Silva, ele é suspeito de ter cometido dois homicídios naquela cidade além de mais dois homicídios tentados, também em Bom Sucesso.

A equipe de investigadores comandada pelo delegado Leandro de Prada, realizou uma operação policial na manhã de ontem em Bom Sucesso e deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra o suspeito, além de realizar buscas em sua residência.

Segundo o delegado Leandro de Prada, Isaías foi apontado nas investigações da PC como autor de dois assassinatos e duas tentativas.

No dia 28 de agosto ele tentou matar um homem, o crime assustou a cidade principalmente porque a vítima estava com a mulher e uma criança. Três dias depois, no dia 31 de agosto, Igor Luiz de Souza Amaral, de 40 anos, foi assassinado em Bom Sucesso e a suspeita que o crime tenha sido cometido por Isaías. No dia primeiro de outubro um rapaz de 17 anos, Caio Rodrigues Santos foi morto a tiros e um rapaz de 25 anos que estava com Caio conseguiu fugir, configurando tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Leandro de Prada, em 2017 foram registrados seis homicídios naquela cidade e duas tentativas de homicídio. Ainda de acordo com o delegado, os crimes podem ter relação com tráfico, uso de drogas e disputas por pontos de vendas de entorpecentes na cidade.

O delegado Leandro de Prada disse ainda que as investigações continuam em andamento visando apurar todos os casos e prender os infratores.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras