Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 19/12/2017 23:05 - Atualizada em: 20/12/2017 11:22
Homicídio em Lavras: homem foi morto a tiros no bairro Fonte Verde
Este foi o oitavo assassinato em Lavras este ano e o terceiro no bairro Fonte Verde

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem de 38 anos foi morto com quatro tiros por volta de 22h desta terça-feira, dia 19, em Lavras. Carlos Alexandre de Jesus (foto), natural de Guarulhos (SP), estava em casa, na rua Expedicionário Alberto Murad, bairro Fonte Verde, quando seus executores chegaram e efetuaram quatro disparos. O rapaz morreu no local. 

Segundo declarações da esposa da vítima para policiais militares, foram dois homens que atiraram em Carlos Alexandre e, ainda de acordo com ela, os executores moram no mesmo bairro. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local.

Neste momento [22h50], diversas viaturas policiais estão no bairro tentando localizar os dois suspeitos e o corpo ainda está no local do crime aguardando perícia.

Este foi o oitavo homicídio em Lavras este ano e o terceiro no bairro Fonte Verde. O primeiro homicídio em Lavras este ano aconteceu no dia 22 de janeiro, um homem foi morto a golpes de faca no tórax, na rua14 de Agosto. O segundo homicídio aconteceu no dia 3 de março em um salão de beleza na rua Francisco Andrade, no centro de Lavras. A terceira morte foi também decorrente da violência no salão de beleza. O quarto assassinato em Lavras aconteceu no dia 21 de abril no bairro Novo Horizonte. No dia 6 de junho, foi registrado o quinto homicídio em Lavras, no bairro Fonte Verde. O sexto, foi no bairro Lavrinhas, em 28 de junho, o corpo de um rapaz foi encontrado carbonizado. A outra morte, o sétimo crime, aconteceu no dia 16 de novembro no Fonte Verde, um rapaz conhecido como "Di", foi morto a tiros no quintal de uma casa. E o oitavo homicídio foi hoje por volta de 22h.

 

Informações Complementares [Atualização: 8h30, 20/12/17]: 

A Polícia Militar informou que os assassinos de Carlos Alexandre de Jesus são dois menores que moram no mesmo bairro. Outra informação é que Carlos Alexandre não morreu em decorrência de quatro tiros, mas de sete disparos, sendo um na altura do peito, outro no pescoço, dois na face, dois na região das costelas lado esquerdo e um na perna, na altura da coxa, do lado direito. 

Segundo uma testemunha, Carlos Alexandre foi chamado pelos menores no portão de sua casa, a filha da vítima os atendeu e, em seguida, chamou seu pai, que ao chegar no portão foi baleado. Ele correu e caiu morto dentro de casa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras