Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/12/2017 23:18 - Atualizada em: 18/12/2017 08:17
Semana começa com previsão de chuva em Lavras, a previsão é de chuva e calor
A semana que tem início o verão será de chuva em Lavras, de acordo com previsões do Instituto Climatempo

Os dias da próxima semana começam com sol e aumento de nuvens no decorrer do dia, com previsão de chuva à tarde e à noite. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A semana poderá ser de chuva em Lavras, pelo menos é o que prevê o Instituto Climatempo. A segunda-feira, dia 18, será de muito calor, as temperaturas vão variar entre 32º párea a máxima e 18º para a mínima. De acordo com o Climatempo, a segunda-feira será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A possibilidade de chover é de 75% e se confirmada, será uma chuva de 10 milímetros.

A terça-feira, dia 19, também têm previsão de chuva pelo Climatempo e também tem previsão de calor neste dia. De acordo com o Instituto, a temperatura máxima em Lavras será de 31º e a mínima de 19º, com possibilidade de chuva em 80% e se confirmada, serão 5 milímetros de água. A terça-feira será, de acordo com o site do Climatempo, de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

A quarta-feira, dia 20, será um dia idêntico a terça-feira. As temperaturas serão as mesmas: 19º para a mínima e 31º para a máxima. Mas não é só a temperatura que repete, o volume estimado de chuva também: 80% e a quantidade, caso se confirme a previsão: 5 milímetros. A quarta-feira também começa com sol e aumento de nuvens de manhã e no decorrer da tarde, pancadas de chuva, que se repete à noite.

Quinta-feira, dia 21, quando tem início a estação mais quente do ano, o verão, a previsão é de chuva forte em Lavras, neste dia, segundo o Climatempo, deve chover 15 milímetros e a possibilidade é de 80%. As temperaturas continuarão altas, a mínima será de 19º e a máxima de 29º. A quinta-feira terá sol e aumento de nuvens no período da manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras