Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/03/2011 18:56 - Atualizada em: 12/03/2011 10:48
Comissão permanente de licitação analisa propostas para coleta de lixo de Lavras
Comissão licitante está analisando documentação de empresas que participam do processo licitatório da coleta de lixo urbano em Lavras.

     

Vereador Júlio de Melo acompanha trabalho  da comissão, que tem como membros Wilson Rodrigues Ribeiro, Keila Bernardes da Silva e Gilberto Henrique Mota

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Desde o dia 10 de março, a comissão permanente de licitação encontra-se reunida para o julgamento das propostas das empresas interessadas em realizar os serviços de coleta e transporte dos resíduos domiciliares, comerciais e de saúde de Lavras.

Foram 23 empresas que adquiriram o edital junto à Prefeitura de Lavras. 10 fizeram a visita técnica, 5 fizeram a garantia de proposta e 2 apresentaram a documentação que está sendo analisada.

A comissão vai agora analisar os documentos apresentados pelas empresas, o processo foi interrompido no final da tarde de sexta-feira, dia 11, e a comissão deverá retomar a análise na segunda-feira.

Segundo os membros da comissão, eles não podem trabalhar no final de semana, visto que são impedidos por lei. O resultado da empresa vencedora deverá sair na quarta-feira.

Qualquer pessoa pode acompanhar o processo de análise e de documentos e de escolha da empresa vencedora, "ela é feita da maneira mais transparente possível", garante o presidente da comissão, o advogado Wilson Rodrigues Ribeiro.

Após a análise da documentação serão abertos os envelopes que determinarão a empresa vencedora.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras