Vereador Júlio de Melo acompanha trabalho da comissão, que tem como membros Wilson Rodrigues Ribeiro, Keila Bernardes da Silva e Gilberto Henrique Mota
Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.
Desde o dia 10 de março, a comissão permanente de licitação encontra-se reunida para o julgamento das propostas das empresas interessadas em realizar os serviços de coleta e transporte dos resíduos domiciliares, comerciais e de saúde de Lavras.
Foram 23 empresas que adquiriram o edital junto à Prefeitura de Lavras. 10 fizeram a visita técnica, 5 fizeram a garantia de proposta e 2 apresentaram a documentação que está sendo analisada.
A comissão vai agora analisar os documentos apresentados pelas empresas, o processo foi interrompido no final da tarde de sexta-feira, dia 11, e a comissão deverá retomar a análise na segunda-feira.
Segundo os membros da comissão, eles não podem trabalhar no final de semana, visto que são impedidos por lei. O resultado da empresa vencedora deverá sair na quarta-feira.
Qualquer pessoa pode acompanhar o processo de análise e de documentos e de escolha da empresa vencedora, "ela é feita da maneira mais transparente possível", garante o presidente da comissão, o advogado Wilson Rodrigues Ribeiro.
Após a análise da documentação serão abertos os envelopes que determinarão a empresa vencedora.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras