Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 17/12/2017 09:51 - Atualizada em: 17/12/2017 17:40
Quadrilha paulista de ladrões de banco foi presa em São João del-Rei e Lavras
Quadrilha pretendia explodir uma agência bancária em São João del-Rei, quatro foram presos em São João del-Rei e dois em Lavras

38º Batalhão de Polícia Militar, de São João del-Rei. Foto: Jornal Vertente das Gerais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma quadrilha de assaltantes de bancos foi presa pela Polícia Militar em São João del-Rei e Lavras. A quadrilha se preparava para explodir uma agência bancária em São João del-Rei, porém, o serviço de inteligência do 38º Batalhão, com sede naquela cidade, descobriu que a quadrilha de São Paulo planejava um roubo no bairro Bonfim em 13 de dezembro, na quarta-feira. Foi enviado reforço para região de várias unidades, como o Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Belo Horizonte, além de equipes do Tático Móvel de Barbacena.

Na quinta-feira, dia 14, militares que monitoravam o local apontado como alvo do crime desconfiaram da movimentação de dois homens e fizeram um cerco, mas os suspeitos tentaram fugir. Eles ainda entraram em luta corporal com os militares, mas foram dominados e presos. No carro em que estavam, a polícia encontrou uma porção de maconha.

A polícia tinha a informação da participação de seis pessoas no crime, a partir da prisão dos dois primeiros, a polícia conseguiu descobrir a localização de um casal em São João del-Rei que agia como informante dos criminosos paulistas. Contra o homem pesava um mandado de prisão em aberto.

Outros dois integrantes da quadrilha fugiram de carro pela BR-265 em direção a São Paulo, mas foram presos por policiais do 8º Batalhão em Lavras e levados para São João del-Rei. A ocorrência terminou com seis presos por formação de quadrilha, sendo quatro de São Paulo e dois de Minas Gerais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras