Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/12/2017 19:01 - Atualizada em: 16/12/2017 09:38
Três pessoas foram assassinadas em Itajubá, no Sul de Minas
A onda de violência no Sul de Minas deixa preocupados os moradores de Itajubá, onde ontem ocorreram três assassinatos

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da cidade de Itajubá, no Sul de Minas, estão assustados com a violência naquela cidade, ontem, quinta-feira, dia 14, três pessoas foram mortas a tiros no bairro Capetinga. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas se desentenderam com o assassino, um homem de 34 anos, depois que ele brigou com sua companheira.

Ele deixou a casa e à tarde voltou para buscar suas coisas. Ao chegar em casa, uma nova discussão foi formada, momento em que ele pegou a arma e começou a efetuar disparos contra três homens, os três morreram no local, outras duas pessoas conseguiram fugir e não foram alvejadas.

O criminoso fugiu em seguida em um veículo Chevrolet Opala, que foi encontrado pela Polícia Militar algum tempo depois em outro bairro da cidade. O assassino foi encontrado depois, também no mesmo bairro onde foi encontrado o carro.

Para a polícia ele contou uma versão diferente das testemunhas: segundo ele, as três pessoas mortas teriam abusado de seu filho e que tomou conhecimento disso através de informações. Ele disse ainda que havia um vídeo circulando nas redes sociais mostrando o abuso, porém, ele mesmo não viu o vídeo.

De acordo com os policiais civis, o criminoso tem passagens pela polícia por furto e receptação. A versão do criminoso será apurada, mas ninguém, até o momento, apresentou o vídeo que ele alega que existe.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras