Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/12/2017 15:19 - Atualizada em: 14/12/2017 20:04
Morreu Helder Bolognani Andrade, ex-aluno da Ufla
Ele era Engenheiro Florestal formado na Ufla e trabalhava na Vallourec & Mannesmann Florestal Ltda, em Sete Lagoas

Rosa Luto

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Faleceu ontem em Sete Lagoas, onde trabalhava, Helder Bolognani Andrade, 55 anos, Helder foi vítima de um acidente automobilístico. Ele era formado em Engenharia Florestal na Universidade Federal de Lavras (Ufla), era casado e tinha um casal de filhos. Helder era filho do casal Teodoro Andrade (já falecido) e Sílvia Bolognani Andrade, e irmão de Jaqueline Bolognani Andrade.

Sua morte foi muito sentida em Sete Lagoas, Lavras e Ribeirão Vermelho, cidade onde nasceu. A Universidade Federal de Lavras (Ufla) expediu na manhã de hoje, quinta-feira, uma nota de pesar pela morte do ex-aluno.

Segundo a nota, "Helder sempre esteve ligado à Instituição, por meio de grandes parcerias. Em todos os eventos que podia estar presente, o ex-aluno dizia ter orgulho da Universidade".

Ainda de acordo com a nota, "Helder também realizou Mestrado na Ufla, tendo como orientador o professor Magno Antonio Patto Ramalho. Com 30 anos de formado, construiu uma carreira exemplar. Por meio do vínculo com a empresa Vallourec & Mannesmann Florestal Ltda, Helder realizava a entrega do prêmio Tubo Verde aos formandos em Engenharia Florestal com desempenho destacado na vida acadêmica, tradição na Universidade".

Helder deixou viúva Vanessa Gonçalves Teixeira Andrade - também ex-aluna da Ufla, um casal de filhos, sua mãe Silvia e a irmão Jaqueline, além de inúmeros amigos e admiradores. Seu corpo foi velado em Sete Lagoas até às 11h30, depois foi transladado para Ribeirão Vermelho, onde foi sepultado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras