Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 14/12/2017 12:27 - Atualizada em: 14/12/2017 16:11
Questões de gênero serão discutidas na Casa da Cultura de Lavras, neste sábado
O evento faz parte do projeto de extensão Interseções Filosóficas, da Ufla

Legenda: Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O projeto de extensão Interseções Filosóficas, realizado pelo Departamento de Ciências Humanas DCH/Ufla, organizará mais um evento no próximo sábado, dia 16, às 16 horas, na Casa da Cultura de Lavras. Nesta edição, o objetivo será possibilitar uma discussão com a comunidade local a respeito de questões de gênero que envolvem aspectos da educação e percepção na sociedade.

Como são educados meninos e meninas? Homens e mulheres ocupam locais diferenciados na sociedade? Por quê? Os salários são diferentes? Como esta diferença é estabelecida? Estas e outras questões serão abordadas na oficina conduzida pela Vera Simone Schaefer Kalsing e pela Juliana Anacleto, professoras do DCH.

As inscrições antecipadas de participação para futura emissão de certificado já podem ser realizadas. A quem possui vínculo com a Ufla ou já tem cadastro de visitante, basta se inscrever através do Sistema Integrado de Gestão (SIG). Às pessoas que não possuem qualquer vínculo com a Ufla podem enviar um e-mail para intersecoesfilosoficas@gmail.com, informando o nome completo e CPF da(s) pessoa(s) interessada(s). Também haverá a possibilidade de inscrição de participação durante o evento. O Interseções Filosóficas é gratuito e aberto a todo o público. 

Fonte: Ascom/Ufla
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras