Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/12/2017 11:24 - Atualizada em: 14/12/2017 15:19
Coral Meninas Cantoras foi a atração do primeiro dia do "Lavras, um Encanto de Natal" - veja fotos
A programação de atividades teve início ontem e se estenderá até o dia 23

Maestro José Maciel regendo o coral das Meninas Cantoras de Lavras, na noite de ontem, na praça Augusto Silva. Fotos: Danuza Botelho

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No primeiro dia do mês de dezembro foram acessas as lâmpadas da decoração de Natal na praça de Lavras e, apesar da chuva, muita gente compareceu para o evento, que abria a programação de festa de fim de ano.

Naquele mesmo dia teve também a apresentação da banda de música do 8º Batalhão, apresentação dos integrantes do projeto Percussão Show e também a comemorada chegada do Papai Noel. O acendimento das luzes e as apresentações do dia primeiro, abriram a programação do "Lavras, um Encanto de Natal", que serão dez dias de festa na praça Augusto Silva, do dia 13 ao 23.

O primeiro evento foi realizado ontem, dia 13, com apresentação do coral das Meninas Cantoras de Lavras (MCL), sob a regência do maestro José Maciel. Sem a presença da chuva, o público compareceu e muita gente foi assistir as sempre concorridas apresentações do coral.

A programação se estende por toda semana até o dia 23. Hoje, tem Gui Acústico e amanhã, sexta-feira, dia 15, tem Maurício Viola e Wendel – Encontro de Violeiros. No sábado, dia 16, a apresentação ficará por conta da centenária Euterpe Operária, e no domingo, dia 17, o show será da RUA – Reunião Urbana de Artistas.

No dia 18, a semana começa com a apresentação do Coral do Emaús e Coral da 1ª Igreja Presbiteriana. No dia seguinte, terça-feira, o show ficará por conta de alunos e professores da Aproac (Associação para Promoção de Arte e Cultura) e a Big Band Starlight.

No dia 20, quarta-feira, o show descontraído de Zé Guela e Luíza Lara, de Divinópolis. No dia seguinte show com Sérgio de Castro, de Belo Horizonte. Na sexta-feira, dia 22, será a vez de Rosa Moreira e no sábado, último dia da programação do "Lavras um Encanto de Natal", haverá encontro de Embaixadas de Reis na principal praça de Lavras.

A decoração de Natal e as apresentações na praça, além de proporcionar momentos de alegria e descontração para o público, aumenta o fluxo de pessoas nas ruas, o que proporciona um possível aquecimento nas vendas de Natal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras