Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/12/2017 13:07 - Atualizada em: 13/12/2017 16:37
Ladrões fizeram arrastão em dois ônibus de sacoleiros na BR-381
Os assaltos aconteceram no km 655, em Santo Antônio do Amparo, ninguém se feriu

Imagem ilustrativa 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os passageiros de dois ônibus fretados por sacoleiros tiveram momentos de pânico na rodovia Fernão Dias. Eles foram vítimas de assalto ao passarem pelo km 655, em Santo Antônio do Amparo, no sentido Lavras, os assaltos aconteceram na noite de ontem, terça-feira, dia 12.

Os dois ônibus foram fretados na cidade de Divinópolis por sacoleiros daquela cidade e de Itapecerica, na Região Centro-Oeste de Minas. Os ônibus foram interceptados por quatro assaltantes, eles estavam numa caminhonete e fecharam os veículos dos sacoleiros. Para intimidar as vítimas e motoristas efetuaram diversos disparos para cima.

Os sacoleiros seguiam viajem para São Paulo, onde fariam compras no tradicional bairro do Brás, ponto de atacadistas de roupas, as compras normalmente são pagas, em geral, em dinheiro. A reportagem apurou que o valor roubado pode ultrapassar R$ 50 mil, os criminosos levaram também celulares de alguns passageiros.

Após efetuarem os assaltos, os criminosos fugiram sentido Santana do Jacaré. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu que a caminhonete usada pelos criminosos foi roubada em Carmo da Mata na semana passada.

Depois dos assaltos, algumas vítimas seguiram viagem enquanto outras retornaram para Divinópolis. Os assaltantes estão sendo procurados, até o momento ninguém foi preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras