Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/12/2017 10:23 - Atualizada em: 13/12/2017 13:08
PM de Campo Belo prende assaltantes antes das vítimas acionarem o 190
A dupla assaltou uma casa lotérica e durante a fuga foi perseguida pela PM, um deles foi preso na hora e o outro depois

 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 12, policiais em uma viatura da PM, da cidade de Campo Belo, durante um patrulhamento de rotina avistaram uma motocicleta com dois ocupantes em alta velocidade pela principal avenida da cidade, os militares deram sinal de parada, porém, o motociclista imprimiu maior velocidade.

A viatura passou a perseguir a motocicleta por ruas, avenidas e bairros da cidade. Em dado momento a motocicleta se chocou com outra motocicleta, o carona aproveitou e fugiu tomando rumo ignorado. Já o piloto conseguiu se levantar e continuar a fuga pelas ruas da cidade, desta vez sendo perseguido por mais viaturas.

A fuga terminou no bairro Mirante do Lago, quando o motociclista se escondeu, mas foi localizado juntamente com a motocicleta e foi detido. Os policiais identificaram o rapaz que tinha apenas 16 anos. A motocicleta, uma Yamaha Fazer YS 250, vermelha, estava com a placa coberta. Com o adolescente foi encontrada a quantia de R$ 1.235 em dinheiro.

A PM ainda fazia a abordagem quando foi comunicada pela sala de operações que havia recebido uma ligação relatando um roubo a uma casa lotérica da cidade, de acordo com o policial que fez o comunicado via rádio, eram dois assaltantes e estavam em uma motocicleta vermelha, com a placa coberta com uma sacola plástica.

A PM teve acesso às filmagens e constataram que os bandidos eram os mesmos da perseguição. Os policiais deram início à procura pelo comparsa do menor infrator e, mais tarde, ele foi preso. Os policiais constataram que se tratava de um criminoso de 39 anos que tinha passagens pela polícia e estava em aberto um mandado de prisão contra ele.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras