Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/03/2011 00:51 - Atualizada em: 11/03/2011 12:31
Dois maiores e três menores foram presos em Lavras acusados de tráfico
Dois maiores e três menores, do bairro Joaquim Sales, foram presos suspeitos de trafico de drogas; com eles os militares encontraram maconha e crack.

     

        Foto ilustrativa

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Chico no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

A Polícia Militar recebeu, na manhã de quinta-feira, dia 10, uma denúncia de que cinco pessoas estariam traficando nas proximidades do Posto de Saúde Dona Julieta, na rua Antônio Costa Ribeiro. Os policiais foram informados que um dos elementos havia escondido um embrulho numa das frestas do muro do Posto de Saúde.

O informante passou as características dos envolvidos, inclusive roupas que usavam e tatuagens que identificariam dois deles. Os militares foram até o local da denúncia e encontrou cinco pessoas em atitudes suspeitas. Eles foram revistados, mas nada foi encontrado com eles.

Os policiais investigaram então as frestas do muro, como havia sido passado pelo denunciante, e encontraram um cigarro de maconha, duas buchas de maconha e uma embalagem com nove pedras de crack.

Nenhum dos cinco assumiu ser o proprietário da droga. Dos cinco presos, dois eram maiores: Anderson do Nascimento, 25 anos, Adair Afonso de Assis, de 34 anos e três menores, sendo um de 15 anos e dois outros de 16 anos.

Eles foram conduzidos para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol). Os dois maiores foram presos e os três menores ouvidos pela autoridade competente e depois liberados.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras