Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/12/2017 16:53 - Atualizada em: 12/12/2017 07:56
4ª Audiência Pública de Mobilidade Urbana será realizada em Lavras
Esta é uma oportunidade para a população conhecer o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, dar opinião e ajudar a melhorá-lo

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O traçado de Lavras é antigo, as ruas são estreitas e sinuosas, hoje os lavrenses convivem com ruas e passeios não planejados e um número exagerado de veículos. Mas a mobilidade urbana não se resume ao fluxo de veículo, ela abrange questões de desenvolvimento urbano, como o uso e a ocupação do solo. A saúde e a qualidade de vida das pessoas estão intimamente ligadas às suas condições de locomoção cotidiana, por isso é importante buscar modelos de cidades sustentáveis.

Conhecer as necessidades dos pedestres, dos motoristas, dos usuários do transporte público, dos ciclistas e outros é o que a Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Mobilidade Urbana quer fazer, para isso, estão sendo realizadas audiências públicas em Lavras. A Secretaria quer ouvir o que o cidadão tem a oferecer de sugestões e críticas para poder melhorar a nossa vida no dia a dia, quer como pedestre, motorista, ciclista, usuário do serviço de transporte urbano e outros.

Na quarta-feira, dia 13, você poderá sugerir, discutir e ouvir na 4ª Audiência Pública de Mobilidade Urbana, a ser realizada para apresentação do diagnóstico que comporá o Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

A audiência será no Auditório da Escola Municipal Doutora Dâmina, às 19h. A escola Doutora Dâmina fica na rua Pedro Moura, 269, no prédio do antigo Estadual. Participe.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras