Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/12/2017 22:50 - Atualizada em: 10/12/2017 14:21
Duas pessoas morreram em acidentes de trabalho esta semana no Sul de Minas
Uma vítima foi um pedreiro que morreu eletrocutado em Cruzília, o outro foi um homem que cortava uma árvore, em Campanha

Imagem ilustrativa extraída do site: higiworks.pt

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Esta semana duas pessoas morreram vítimas de acidente de trabalho no Sul de Minas. Na segunda-feira, dia 4, um servente de pedreiro que trabalhava numa construção civil em Cruzília, encostou um pedaço de ferro em uma fiação de alta tensão que estava perto de onde ele trabalhava.

O rapaz caiu e foi socorrido por um médico e um enfermeiro que estavam próximos ao local do acidente, eles foram chamados para socorrer a vítima até a chegada da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O servente de pedreiro, de 38 anos, morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 8, um homem de 43 anos morreu atingido por parte de um galho de eucalipto que caiu sobre sua cabeça. A vítima, que trabalhava com mais dois companheiros, estava cortando a árvore quando o acidente aconteceu.

Ele foi socorrido e levado às pressas para o Pronto-Socorro do Hospital de Campanha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Três Corações para a realização da necropsia. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras