Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Artigo /


Publicada em: 09/12/2017 12:09 - Atualizada em: 14/06/2019 12:28
Investidores brasileiros vão realizar Road Show na China
Segundo Israel Lucas Gois, sócio e Vice - Presidente da Equity Brazil Capital , o objetivo do Roadshow é trazer investimentos para empresas privadas brasileiras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O Brazilian Shangai 3 (Evento realizado Equity Brazil Capital) pretende levantar cerca de U$ 80 Milhões para empresas brasileiras, o evento será destinado a empresas de pequeno médio e grande porte, e contará com investidores de diversos setores da Economia.

Com uma possível retomada da economia brasileira em 2018, empresário e investidores chineses veem grandes oportunidade para ampliarem seus negócios no país. Os Investidores Chineses pretendem continuar investindo pesado no Brasil nos próximos anos, com forte apetite para ao risco e Sem medo de gastar, eles planejam desembolsar mais US$ 20 bilhões na compra de ativos brasileiros, segundo a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China (CCIBC). O movimento tem sido tão forte que o País se transformou no segundo destino de investimentos chinês na área de infraestrutura no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

Segundo a Equity Brazil capital (Empresa especializada em relacionamento com investidores estrangeiro) O mercado brasileiro está com grandes oportunidades de Negócios, e o Brazilian Shangai 3 tem como principal objetivo dar oportunidade para empresário de pequeno e médio porte, apresentarem suas empresas para os maiores investidores da China, o evento contará com grandes grupos empresariais, fundos de investimentos de diversos setores e investidores qualificados (Geralmente empresários que investem como pessoa física). O evento acontece em outubro de 2018, Já são mais de 320 empresas inscritas e apenas 30
empresas selecionadas.

"Nós só selecionamos empresas que tenham real potencial de receber investimentos, e que entendam que o evento é uma grande oportunidade", afirma Israel Lucas Góis Sócio e Vice presidente da Equity Brazil Capital.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras