Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 09/12/2017 13:54 - Atualizada em: 09/12/2017 22:46
Papai Noel em Lavras não veio de trenó, veio no trem solidário da VLI
Funcionários da VLI "apadrinharam" 50 crianças carentes de Lavras, elas terão um Natal feliz

Funcionários da VLI em Lavras entregaram presentes para atender aos pedidos de 50 crianças em estado de vulnerabilidade social

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Funcionários da VLI (Valor da Logística Integrada) realizaram uma ação solidária esta semana em Lavras em parceria com os Correios, eles recolheram 50 cartinhas escritas por alunos carentes da rede municipal de ensino, cartinhas endereçadas ao Papai Noel.

A campanha "Papai Noel dos Correios" é realizada todos os anos, os Correios recolhem as cartas nas escolas públicas do município, elas são escritas por crianças em estado de vulnerabilidade social. Empresas e até mesmo pessoas físicas recolhem as cartinhas nos Correios e atendem aos pedidos das crianças, que normalmente são: bola de futebol, carrinhos, bonecas, material escolar e roupas, alguns desejam ganhar uma bicicleta do Papai Noel.

As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas pelos funcionários dos Correios. As que atendem aos critérios da campanha são disponibilizadas para adoção. Em Lavras, segundo informações obtidas na agência dos Correios, poucas empresas fazem o que a VLI fez: este ano, pelo menos 50 crianças terão seus sonhos realizados graças ao espírito solidário dos funcionários da VLI de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras