Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/12/2017 09:11 - Atualizada em: 09/12/2017 13:53
Atropelamentos em Lavras: um no Jardim Glória e outro no Aquenta Sol
Lavras registrou dois atropelamentos nesta sexta-feira, um no Jardim Glória e o outro no Aquenta Sol

Mulher atravessava a avenida quando foi atropelada por automóvel na avenida Evaristo Gomes Guerra. Fotos: Roselene Maria da Silva

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Ontem, sexta-feira, dia 8, foram registrados dois atropelamentos em Lavras, foram duas mulheres atropeladas.  Uma foi por motocicleta e a outra por um automóvel e, coincidentemente, os dois acidentes foram próximos a quebra-molas.

O primeiro aconteceu na rua Mamante Vitorino, no bairro Aquenta Sol. Uma idosa de 65 anos foi atropelada por uma motocicleta, o acidente aconteceu no início da tarde e foi próximo à igreja daquele bairro. Uma unidade móvel de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e atendeu a acidentada, a idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foram constatados ferimentos leves e ela foi liberada em seguida.

O outro atropelamento aconteceu na avenida Evaristo Gomes Guerra, no bairro Jardim Glória. Uma mulher foi atropelada por um automóvel no final da tarde de ontem, o acidente aconteceu em frente a um supermercado daquele bairro. Uma chuva fina que caía no momento do atropelamento pode ter atrapalhado a visão da vítima ao atravessar a rua.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela sofreu ferimentos leves e não corre risco.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras