Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/12/2017 14:50 - Atualizada em: 08/12/2017 20:34
Bandido morre em troca de tiros com PMs do 8º Batalhão em Carmópolis
Criminosos de Contagem cometeram assaltos em Oliveira e Carmo da Mata

Imagem ilustrativa extraída do site O Popular

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 7, na cidade de Carmópolis de Minas, cidade da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, aconteceu uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares, que resultou na morte de um marginal.

Tudo teve início com uma denúncia de que havia um automóvel Chevrolet Corsa prata, com placas de Contagem, com suspeitos em seu interior. De posse da informação, policiais do 8º Batalhão saíram à procura do veículo. Em dado momento, os policiais avistaram o automóvel na avenida do Contorno daquela cidade.

Ao perceber que seriam abordados, o motorista acelerou o veículo e o direcionou no sentido da viatura, passando a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição policial, momento em que houve o revide e os infratores fugiram do local. A PM continuou a procurar o veículo e seus ocupantes.

Mais tarde os policiais foram informados que o veículo estava estacionado às margens da rodovia MG-270, no km 6, rodovia que liga Carmópolis de Minas a Passa Tempo. Ao aproximar, os militares encontraram o veículo aberto, com a chave na ignição e, em seu interior, diversos produtos de furto, além de um dos criminosos, de 19 anos, morto no interior do automóvel, em consequencia da troca de tiros.

A Polícia Civil realizou a perícia no automóvel e também na viatura policial, onde encontrou perfurações de tiros disparados contra os policiais. Os demais ocupantes do veículo estão foragidos e o carro foi apreendido no pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

Este não foi o primeiro caso em que policiais militares sofreram atentados, nos últimos dias um militar morreu em Pompeu e o outro teve o braço amputado depois que foi baleado por criminosos. Na área do 8º Batalhão, esta semana, um policial do Morro do Ferro, distrito de Oliveira, foi ferido a bala por criminosos.

A reação dos policiais do 8º Batalhão foi legítima, eles revidaram uma agressão injusta que, felizmente, não terminou com mais uma morte de policial, como aconteceu em Pompeu esta semana, em Ilicínea, em setembro, em Padre Paraíso, também em setembro e em Santa Margarida, em julho. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras