Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/03/2011 17:34 - Atualizada em: 11/03/2011 00:51
Lavras vai ganhar mais um espaço verde: uma praça na entrada dos bairros Cidade Nova e Alto dos Ipês
A praça está sendo construída pela Administração Pública na entrada dos bairros Cidade Nova e Alto dos Ipês, na Zona Norte da cidade.

     

        Praça que está sendo construída na entrada dos bairros Cidade Nova e Alto dos Ipês. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Lucia's Boutique. Quer saber? Clique aqui.

A Prefeitura de Lavras está concluindo a obra de uma praça na entrada dos bairros Cidade Nova e Alto dos Ipês. A praça, denominada como Maria Pádua Menicucci através de Lei votada pela Câmara Municipal, está na fase de conclusão e deverá ser inaugurada, segundo informações do responsável pela obra, em abril. A obra, segundo informações da assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras, faz parte de um pacote de benfeitorias para a Zona Norte da cidade.

Naquela região, ainda de acordo com informações da assessoria, foram construídas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Lavrinhas e do bairro Caminho das Águas, e outras obras pontuadas pela assessoria foram: nova escola "José Luiz de Mesquita", Creche "Marília Amaral Lunkes", o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), a substituição de lâmpadas de vapor de mercúrio para vapor de sódio, da rua Paulo Costa Pereira;  em parceria com os governos Estadual e Federal, a construção de três bairros - Caminho da Águas I, Caminho das Águas II e Alto dos Ipês, que está sendo finalizado - bem como o Centro Público de Promoção da Cidadania (CPPT) e as instalações, em fase de finalização, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

A praça Maria Pádua Menicucci faz parte do conjunto do entorno da escola municipal "José Luiz de Mesquita", ela será uma área de lazer para as crianças e adultos.   

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras