Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 12/12/2017 12:00 - Atualizada em: 13/12/2017 13:28
(Publipost) Via Bella em 1º Lugar em Salão de Beleza e Estética de Lavras, pela Pesquisa Sales 2017 - veja fotos
A eleição foi foita por voto dos lavrenses entrevistados, eles escolheram os vencedores de cada categoria na Pesquisa Sales 2017

Geisa Norberto Pereira e José Antônio Pereira, proprietários do Via Bella, recebendo o Prêmio das mãos do apresentador Thibé e da modelo Aline Hipólito. Foto: Fabiano Nunes Fotografia

 

O salão Via Bella conquistou o 1º Lugar na categoria "Salão de Beleza e Estética" na Pesquisa Sales 2017. Há 27 anos em Lavras, o salão conta com sede própria com estacionamento, bem no centro de Lavras: Lourenço Menicucci, 176. 

A equipe conta hoje com 20 profissionais da beleza e o salão trabalha com renomadas marcas. Cabeleireiro (unissex e infantil), manicure, estética facial, micropigmentação, barbearia e depilação a laser são alguns dos serviços oferecidos pelo Via Bella.

Para mais informações sobre o salão: whatsApp: (35) 9 9100-0025, facebook: viabella.viabella, e instagram: @viabelalavras. Telefone para contato: (35) 3822-0678.

Sobre a Pequisa:

Há 16 anos, a Empresa Sales Pesquisa realiza pesquisa de opinião pública nas cidades da região e faz um baile de premiação para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, este ano é a 5ª edição do evento, que é realizado também em Varginha e Nepomuceno. A noite de premiação deste ano em Lavras foi realizada no dia 11 de novembro, no Gran Finalle Eventos, quando foram conhecidos os vencedores de cada categoria.

 

Geisa Norberto e José Antônio Pereira, proprietários do salão, aproveitam a ocasião para agradecer: primeiramente a Deus, por guiar a empresa; à equipe Via Bella, que está com eles diariamente e faz o salão ser reconhecido pelo trabalho que faz; aos clientes que confiam em seus serviços; e àqueles que votaram e elegeram o salão para ganhar este valoroso prêmio de reconhecimento.

Geisa Norberto Pereira e José Antônio Pereira

 

Pablo Purificaçao (cabeleireiro), Clô Salgado (cabeleireira), Aline Cristina (manicure), Sabrina Menezes (esteticista), Geisa Norberto (administradora) e José Antônio Pereira (cabeleireiro). Todos foram muito bem citados na pesquisa.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras