Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Tecnologia /


Publicada em: 07/12/2017 11:35 - Atualizada em: 07/12/2017 17:45
Comitiva da TV Diversa, que será instalada em Lavras, se reuniu com o Prefeito
TV Diversa será a terceira emissora de televisão de Lavras, ela já está sendo implantada

A direção da TV Diversa esteve reunida com o prefeito José Cherem

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O prefeito José Cherem recebeu ontem, quarta-feira, dia 6, em seu gabinete, uma comitiva da TV Diversa, que será instada na cidade. A emissora terá um estúdio em Lavras e vai gerar programação própria, ela faz parte da Fundação Minas Gerais e tem sua sede na cidade de Juiz de Fora.

Estiveram presentes à reunião com o Chefe do Executivo, o presidente da Fundação Minas Gerais, o advogado Vicente Machado e dois assessores técnicos da emissora: Márcio Palmeira Sales e Marcelo Deolino. Eles estavam acompanhados do radialista Álvaro Sad.

O advogado Vicente Machado falou do projeto de expansão da emissora, que já existe nas cidades de Juiz de Fora, Barbacena, Barroso, Dores de Campos, Prados e Tiradentes. Disse também que está em fase de implantação nas cidades de São João del-Rei, São Lourenço, Santos Dumont e Lavras.

Outras oito cidades estão aguardando a liberação do Ministério das Comunicações (Minicom), são elas: Poços de Caldas, Uberlândia, Araguari, Ituiutaba, Uberaba, Araxá, Três Pontas e Lambari.

Vicente Machado falou dos projetos da emissora em Lavras e a razão da escolha da cidade para ser instalada, disse que a escolha foi devido à importância da cidade na região e seu potencial de crescimento. Falou também da regionalização da notícia, que é uma política da TV Diversa.

O prefeito José Cherem se prontificou em facilitar a instalação da emissora em Lavras e, para isso, recebeu a comitiva da TV Diversa junto com a secretária de Indústria e Comércio, Cíntia Cristina Fernandes, com os advogados Hélio Ribeiro e Thales Viana de Souza, com o assessor de Tecnologia da TV Câmara, José Roberto Mota e com o técnico do sistema de transmissão de TV em Lavras, Dario Costa, e o presidente da Câmara Municipal, vereador João Paulo Felizardo.

Além da visita ao prefeito José Cherem, Vicente Machado esteve na quarta-feira, dia 5, na Câmara Municipal, ele foi conhecer as instalações da TV Câmara e foi recebido pelo presidente João Paulo Felizardo, que mostrou os estúdios da emissora.

 

Na TV Câmara, o advogado Vicente Machado conheceu os equipamentos, que foram mostrados pelo cinegrafista Paulo Teixeira:

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Ufla poderá armazenar vacinas do Governo do Estado em seus Ultrafreezers Decreto da Prefeitura de Lavras prevê uso obrigatório de máscara também em vias públicas
   
PM de Lavras aborda homem que portava réplica de arma de fogo na cintura Prefeitura de Lavras publica decreto com menos restrições que a Onda Vermelha do Minas Consciente
   
CDL Lavras informa que medidas estão sendo tomadas pela entidade para tentar evitar o fechamento do comércio - veja vídeo Comerciantes de Lavras manifestaram contra aplicação da fase restritiva da Onda Vermelha
   
Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
   
LabCovid e Prefeitura de Ingaí realizam coleta para exame de Covid-19 Começou a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Lavras
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras