Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/12/2017 15:04 - Atualizada em: 07/12/2017 20:23
Polícia Militar lança operações Natalina e de Férias, em Lavras
A PM está realizando em todo o Estado, as operações Natalina e de Férias, época em que aumenta o fluxo de pessoas nas ruas

Praça Augusto Silva, centro de Lavras, a praça é um dos locais monitorados pela PM. Foto: Danuza Botelho

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Com a aproximação das festas e do movimento de fim de ano e do período de férias escolares, a Polícia Militar iniciou em Lavras no primeiro dia de dezembro, as operações Natalina e de Férias Seguras. 

As ações serão desencadeadas até o dia primeiro de fevereiro do próximo ano, elas buscam oferecer maior tranquilidade à população durante o período de compras e aumento da atividade ostensiva nas áreas residenciais durante as férias.

O aumento da ostensividade é para coibir a ação de infratores em meio a circulação de pessoas. Desta forma, o comando do 8º Batalhão, dedica atenção especial durante o período de compras e férias, às áreas de concentração de pessoas nos estabelecimentos comerciais e bancários nas vias de acesso aos centros comerciais, dentre outros locais, devido ao considerável aumento na movimentação de veículos e de pessoas.

Outro fator relevante nesse cenário é o aumento do poder de compra das pessoas, que tendem a circular com mais dinheiro pelas vias, movimentando o comércio durante as compras de fim de ano. Houve, portanto, um planejamento estratégico do 8º Batalhão no sentido de distribuir o policiamento nos locais com maior concentração de pessoas nas áreas comerciais das 25 cidades pertencentes ao 8º Batalhão.

Além dos policiais militares que atuam rotineiramente no patrulhamento, militares que integram a administração da Unidade, reforçarão as ações e operações policiais diariamente.

Para o alcance dos resultados propostos, é imprescindível a participação ativa do cidadão, adotando medidas de autoproteção, denunciando situações emergenciais à Polícia Militar, através do telefone 190 ou promovendo denúncias anônimas através do Disque-Denúncia 181.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras