Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/12/2017 11:53 - Atualizada em: 06/12/2017 15:04
Carreta bate e pega fogo na BR-381, no sentido Lavras São Paulo - veja vídeo
Um cavalo na pista provocou o acidente; motoristas foram parando; uma carreta não conseguiu parar

Vídeo: Ivo Pomárico para o Jornal de Lavras. Clique no play para assistir

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 6, na rodovia Fernão Dias, entre Itapeva e Extrema, no Sul de Minas, o acidente foi no km 928 no sentido Lavras São Paulo da BR-381.

Um cavalo surgiu na pista de rolamento e os veículos foram parando, uma carreta não conseguiu parar a tempo e bateu forte na traseira de outra carreta, provocando uma explosão e incêndio. Ainda não há informações se o motorista conseguiu sair do veículo. O Corpo de Bombeiros está no local combatendo as chamas.

O acidente aconteceu às 10h40 e neste momento [11h25], técnicos da concessionária Autopista Fernão Dias, que administra os 570 quilômetros que separam as capitais de Minas e São Paulo, estão no local trabalhando. A pista no sentido Lavras São Paulo está fechada. Os técnicos da Autopista Fernão Dias improvisaram um desvio por uma via marginal para da vazão ao fluxo de veículo, porém, o trânsito está muito lento no desvio e uma fila de cerca de 2 quilômetros foi formada.

O lavrense Ivo Pomárico estava no local do acidente e registrou com exclusividade para o Jornal de Lavras, com fotos e vídeo. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras