Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 06/12/2017 09:54 - Atualizada em: 06/12/2017 11:54
PM apreende drogas, dinheiro e balanças de precisão na Cohab, em Lavras
Traficante foi apreendido pela Polícia Militar no bairro Cohab com grande quantidade de drogas

Material apreendido na Cohab com traficante que tinha montado uma grande estrutura de atendimento. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar fez uma apreensão de drogas esta semana na rua Rufino Alves Costa, no bairro Cohab, na Zona Norte de Lavras. Foram apreendidos maconha, cocaína, grande quantidade de crack, materiais para embalar e fragmentar drogas e duas balanças de precisão.

O que mais chamou a atenção da PM, além do volume de drogas, foi a inversão de valores: o traficante, um adolescente, que naquele dia já havia faturado mais de R$ 600 com a venda de drogas, quantia que muitos trabalhadores conseguem ganhar com uma ou duas semanas de serviço pesado.

Os militares chegaram ao menor infrator por acaso, eles faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro quando depararam com o garoto em atitude suspeita na porta de um imóvel, ele foi abordado e submetido à busca pessoal. Com ele foram encontrados R$ 609, sete buchas de maconha e sete papelotes de cocaína.

Os policiais entraram no imóvel e promoveram uma busca no local, onde encontraram as duas balanças e a grande quantidade de crack, mais cocaína, seis facas e diversos materiais para embalo. O menor foi apreendido e encaminhado até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com todo material arrecadado para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras