Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 06/12/2017 13:13 - Atualizada em: 07/12/2017 15:03
(Publipost) Elisana Pereira é a melhor Micropigmentadora de Sobrancelhas de Lavras, pela Pesquisa Sales 2017
A eleição foi foita por voto dos lavrenses entrevistados, eles escolheram os vencedores de cada categoria na Pesquisa Sales 2017

A micropigmentadora Elisana recebendo o Prêmio das mãos do apresentador Thibé e da modelo Aline Hipólito. Foto: Fabiano Nunes Fotografia

 

Há 16 anos, a Empresa Sales Pesquisa realiza pesquisa de opinião pública nas cidades da região e faz um baile de premiação para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, este ano é a 5ª edição do evento, que é realizado também em Varginha e Nepomuceno. A noite de premiação deste ano em Lavras foi realizada no dia 11 de novembro, no Gran Finalle Eventos, quando foram conhecidos os vencedores de cada categoria.

Elisana Pereira  foi votada pela população e venceu a categoria "Micropigmentação de Sobrancelhas".  Ela disse que está se sentindo honrada com o prêmio recebido através do voto popular e agradece em especial suas clientes, que confiam em seu trabalho e a motiva diariamente a aperfeiçoar suas técnicas para oferecer sempre um trabalho de alto padrão. 

Ela atende no Núcleo Hermínio Amorim, localizado na Av. Silvio Menicucci (Perimetral), 1800. WhatsApp: (35) 9 9855-0414.

Elisana esteve no baile de premiação acompanhada do seu esposo, Samuel Gontijo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras