Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 05/12/2017 13:26 - Atualizada em: 05/12/2017 23:27
PMs feridos e um morto em troca de tiros com bandidos; um dos feridos é do 8º Batalhão
Quadrilhas atacaram, na madrugada desta terça-feira, agências bancárias em três cidades mineiras, uma delas em Morro do Ferro, distrito de Oliveira

Agência bancária ficou completamente destruída com ação criminosa em Pompeu. Foto: Redes sociais

 

 

(35) 99925.5481   @jornaldelavras    @jornaldelavras   @jlavras   jornaldelavras

.

A madrugada desta terça-feira foi de terror em três cidades mineiras, uma delas está na área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras.

Na cidade de Pompeu, no Centro-Oeste de Minas, um policial militar, o cabo Ozias Alves de Barros, de 33 anos (foto abaixo), e um atendente de lanchonete, um rapaz de 22 anos, morreram na madrugada desta terça-feira, após bando fortemente armado invadir a cidade, explodir agência bancária e atirar contra o quartel da PM. Um segundo policial militar, o cabo Lucas Reis Rosa, de 27 anos, foi baleado duas vezes e está internado em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, para onde foi transferido.

Os criminosos, cerca de 15 homens, chegaram em três carros e o alvo deles era a agência do Banco do Brasil. Parte do grupo foi até a unidade militar da cidade e trocaram tiros com a PM enquanto a outra parte explodia a agência bancária. Dois policiais foram atingidos, o que morreu no local com um tiro na cabeça, e o outro ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital de Sete Lagoas e depois transferido para o João XXIII. Policiais recolheram, após o tiroteio, cápsulas de fuzil e de espingarda calibre 12.

No Sul de Minas, na cidade de Santa Rita de Caldas, também na madrugada de hoje, uma agência foi explodida por criminosos. Homens fortemente armados atacaram a agência bancária por volta de 4h30, a agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída. Os criminosos efetuaram diversos disparos com fuzil para intimidar os moradores. O alvo da quadrilha era o cofre do banco, que não foi afetado com as explosões.

Em Morro do Ferro, distrito de Oliveira, o cabo do 8° Batalhão, Leonel Richs de Aquino, também ficou ferido durante um ataque ao Banco Sicoob. Os criminosos chegaram naquele distrito em dois carros e, para intimidar a polícia, efetuaram disparos para o alto. Os criminosos cercaram o cabo da PM em sua casa, efetuaram diversos disparos. O cabo Leonel chegou a pedir socorro pelo grupo de WhatsApp da PM, mas ele acabou atingido antes da chegada do socorro.

Dois carros utilizados pelos suspeitos foram avistados por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) passando pela BR-464 em alta velocidade. Um deles, um Fiat Strada vermelho, foi perseguido, porém, os policiais tiveram que interromper a perseguição para socorrer o militar ferido, que foi levado para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. Mais tarde o militar foi transferido para Belo Horizonte.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Anunciada expansão da Área Azul em Lavras, porém, foi impedida por José Cherem
Ladrões fizeram arrastão em dois ônibus de sacoleiros na BR-381
Ufla é a 35ª no mundo em sustentabilidade, de acordo com UI GreenMetric World University Ranking
Perfurações de poços artesianos nas comunidades rurais de Lavras serão agilizadas
Assaltante faz 4 reféns em um posto de combustíveis de Lavras
Motorista embriagado provoca acidente em Lavras e foge sem prestar socorro
.  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras