Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 06/12/2017 06:20 - Atualizada em: 06/12/2017 06:22
(Publipost) Leão do Sul Tintas e Suvinil promoveram oficina para profissionais em Lavras - veja fotos
O evento reuniu cerca de 130 profissionais de Lavras e região

Fotos: Marcelo Michael para o Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na noite do dia 30 de novembro, a Leão do Sul Tintas e a Suvinil realizaram um evento em Lavras, foi uma Mega Oficina que reuniu aproximadamente 130 profissionais de Lavras e região.

Eles tiveram a oportunidade de participar de uma palestra desenvolvida pela equipe de Serviços ao Mercado, apresentada pelo Técnico de Serviços ao Mercado Enderson Sena com o suporte dos técnicos Rodrigo Eustáquio e Rodrigo de Castro. Foram apresentados temas como programas de parceria com profissionais, direcionamento profissional, tecnologia e características de produtos, apresentações práticas, entre outros. 

Após a palestra, ocorreu uma confraternização entre os presentes no restaurante Tropeiro Grill, onde foi realizado o evento. 

A rede Leão do Sul Tintas e a Suvinil são parceiros há mais de 20 anos, Sr. Pedro, proprietário da rede, mencionou que "a realização de um evento como este, reforça ainda mais o objetivo desta parceria, que é, além de fornecer produtos de altíssima qualidade e tecnologia, também envolver os profissionais da área em oportunidades de aperfeiçoamento. Quem ganha com isso, é o cliente final, que terá excelentes produtos aplicados com qualidade gerando resultados surpreendentes".

O Sr. Pedro disse ainda: "agradeço a presença dos profissionais que participaram do evento e parabenizo pelo interesse em estar sempre se qualificando na área, buscando novidades e aperfeiçoando técnicas".

(Clique em cima das fotos da galeria abaixo para visualizá-las grandes ou em Slideshow para passar todas as fotos automaticamente):

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras