Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/12/2017 11:00 - Atualizada em: 04/12/2017 10:18
Empresário lavrense recebeu medalha do Mérito Empresarial da Federaminas
Farley Asmar Pereira foi agraciado com a medalha do Mérito Empresarial 2017, prêmio concedido aos empresários de destaque

Empresário Farley Asmar Pereira, quando recebia o prêmio da Federaminas, das mãos do presidente da instituição, Emílio Parolini, acompanhado do presidente da ACIL, José Eustáquio Cardoso

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O empresário Farley Asmar Pereira foi o indicado deste ano da ACIL (Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Lavras) para receber a medalha do Mérito Empresarial 2017. A honraria concedida pela Federaminas (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais) é o maior e mais importante prêmio concedido no estado aos empresários que se destacaram ao longo do ano em seus respectivos municípios. O evento de gala realizado no Tauã Grande Hotel em Araxá, no sábado, dia 25, reuniu mais de 80 Associações Comerciais de diversas regiões das Minas Gerais e marcou o encerramento do XX Congresso da Federaminas, tradicional encontro anual do empresariado mineiro.

Com 30 anos de atuação profissional, Farley Pereira começou a trabalhar na empresa do pai desde muito novo e se tornou um dos empresários mais conhecidos da cidade na atualidade. O segredo, segundo ele, foi sempre se manter fiel aos princípios herdados pelo patriarca da família, pautados na qualidade, nos bons serviços e num profundo respeito tanto em relação aos clientes quanto aos seus colaboradores, num estilo de gestão que vem passando de geração para geração, basta olhar no alto padrão das empresas que hoje compõem a Rede Vitória, que além da própria Vitória Decorações reúne a Vitória Decorações Enxovais, a Vitória Lar, A Vitória Lar Lavras e a Lavanderia Vitória.

"Aprendi com meu pai que a gente deve trabalhar de uma forma humanizada no tratamento com os funcionários e os clientes, sempre com educação e seriedade naquilo que fazemos. Este foi o maior ensinamento que eu aprendi com ele e que hoje eu passo para as novas gerações da família, que em breve estarão à frente dos negócios para manter esse legado que é a Vitória Decorações", frisou Farley Pereira.

À frente da Vitória Decorações, o empresário expandiu os negócios da família e ainda ampliou seu leque de atuação para outros segmentos, como hotelaria e lavanderia industrial, sempre aproveitando as oportunidades que foram surgindo ao longo do tempo, em mais uma prova de sua vocação para o empreendedorismo e visão de mercado, atributos que marcam a trajetória daqueles que trazem no sangue a vocação para os negócios.

No ato principal da cerimônia em Araxá, Farley recebeu o prêmio das mãos do presidente da Federaminas, Emílio Parolini, acompanhado do presidente da ACIL, José Eustáquio Cardoso, sob os olhares da mãe do homenageado, Rosemary Asmar, a Dona Mary, da esposa Ximena Furtado, dos filhos Sávio e Lucas Furtado, das irmãs Juliana Alvarenga e Andreísa Oliveira, dos cunhados Geraldo Alvarenga e Luiz Oliveira, do sobrinho Pedro Oliveira e das noras Isabella Azevedo e Fernanda Siqueira.

Os empresários do ano da Federaminas tiveram seus nomes escolhidos pelas associações comerciais por se destacarem em suas cidades na atividade das empresas, na participação no movimento associativo e em ações de interesse de suas comunidades. De acordo com Emílio Parolini, os indicados para receber o diploma e a medalha do Mérito Empresarial 2017 são reconhecidos por gerar empregos e criar riquezas em suas regiões, prestando, assim, a sua parcela de contribuição ao desenvolvimento econômico e social do Estado de Minas Gerais e ao Brasil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras