Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/12/2017 23:41 - Atualizada em: 02/12/2017 23:50
Já é Natal na praça Augusto Silva, em Lavras - veja fotos
O centro de Lavras está mais iluminado com a decoração de Natal que foi apresentada na noite de ontem pelo prefeito José Cherem

Fotos da fotógrafa Danuza Botelho

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A principal praça de Lavras, a Augusto Silva, recebeu uma decoração de Natal na noite de ontem, são milhares de pequenas lâmpadas que formam desenhos, realça contornos, como o da arquitetura do caramanchão e enche de cores e beleza uma das mais belas praças públicas do Sul de Minas. Este ano, postes da rua Francisco Salles ganharam também adereços natalinos.

A decoração de Natal é importante, ela estimula o sentimento positivo das pessoas nesta época do ano, indiferente das convicções religiosas de cada um, além disso, é importante para o comércio, para crianças e para famílias.

O prefeito José Cherem falou sobre a decoração: "é uma imensa satisfação poder proporcionar novamente, a exemplo do que foi feito em 2013, uma decoração natalina nessa histórica praça Dr. Augusto Silva. Esse tipo de ação demonstra claramente e a todos, o carinho e respeito que nossa administração tem por Lavras. Esperamos que os lavrenses aproveitem nossa programação cultural ao longo de dezembro, inspirada nos sentimentos de paz e harmonia que o Menino Jesus nos traz e que tanto necessitamos".

A decoração de Natal apresentada ontem se estenderá por todo mês de dezembro e a iluminação da região central de Lavras será enriquecida com as decorações das vitrines dos comerciantes daquela via pública, além da grande árvore de Natal que a igreja Matriz de Sant'Anna está montando.

,

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras