Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/12/2017 14:05 - Atualizada em: 01/12/2017 15:52
Criminosos foram presos em Lavras após dois assaltos
Trio cometeu dois assaltos em locais próximos e foi detido por policiais militares

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No final da noite de ontem, duas jovens foram assaltadas na avenida Silvio Menicucci, a Perimetral, como é conhecida aquela via. As duas caminhavam pela avenida quando três rapazes as abordaram, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou um assalto.

Uma das moças se desesperou e pulou na frente de um veículo gritando por socorro e, devido a reação da jovem, os três fugiram. A Polícia Militar foi acionada e, quando havia acabado de colher informações sobre os assaltantes, os militares foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que na rua Dr. Frank Baker também havia acabado de ocorrer um assalto.

Imediatamente os policiais se dirigiram para o local e, em contato com a vítima, ela contou que eram três criminosos, um deles portava uma arma de fogo, dois deles fugiram sentido avenida Pedro Salles e um pela rua Afonso Pena. Os militares saíram ao encalço dos assaltantes e não demorou muito, dois deles foram presos, após um deles ter tentado se esconder embaixo de um automóvel que estava estacionado.

O terceiro assaltante foi apreendido, já que se trata de um menor de 15 anos. Os dois presos têm 25 e 21 anos.

Os três confessaram a autoria dos dois assaltos, o menor disse aos policiais que havia dispensado a arma e apontou o local, ele contou também que a arma era uma réplica.

Os policiais vasculharam o local onde o menor disse ter jogado a arma e encontraram, era uma réplica e ela já estava destruída. A réplica foi jogada em um local onde o fluxo de veículo é intenso, com isso, ela ficou completamente quebrada, mas os pedaços foram recolhidos e levados, juntamente com os três marginais, para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras