Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 02/12/2017 16:38 - Atualizada em: 02/12/2017 23:41
(Inf. Parlamentar) Deputada Dâmina Pereira recebe título de cidadã honorária em Três Pontas
"Esse foi um dos meus compromissos de campanha, trabalhar em prol dos municípios mineiros", disse a deputada

Informe Parlamentar

 

Uma solenidade realizada na noite desta quinta-feira (30) marcou a entrega de outorga do título de cidadã honorária de Três Pontas à deputada federal lavrense Dâmina Pereira (PSL/MG). A condecoração foi uma indicação feita pelo vereador Francisco Diniz (Popó).

Nos três primeiros anos de mandato, a parlamentar já indicou mais de R$800 mil referente às suas emendas para Três Pontas, dinheiro que será investido em obras de infraestrutura local e nas áreas de saúde e segurança pública.

Para o vereador Francisco, o apoio da deputada é imprescindível "não há palavras para agradecer tudo o que ela tem feito por nós, este título é apenas uma retribuição e reconhecimento pelos serviços prestados a nossa cidade", explicou.

Dâmina agradeceu a honraria concedida pela Câmara: "tenho um grande carinho pela população de Três Pontas e fico muito grata pelo título que recebi. Quero seguir em frente, continuar trabalhando pelos trespontanos. Esse foi um dos meus compromissos de campanha, trabalhar em prol dos municípios mineiros", disse.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Luiz Carlos da Silva, Benício Baldansi, Flavão, Maycon Douglas Machado, Antônio Carlos de Lima, Roberto Donizete, Erick dos Reis Roberto e Marlene Rosa Oliveira. A população trespontanatambém marcou presença no plenário para prestigiar a homenagem à deputada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras