Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 09/03/2011 21:24 - Atualizada em: 01/11/2011 20:55
Bairro de Lavras teve três ruas interditada pelos seus moradores - veja fotos
Buracos provocados pela chuva e pelo trânsito pesado deixaram os moradores do bairro Lavrinhas injuriados e, por isso, eles interditaram três ruas.

     

        Rua Santa Terezinha foi fechada com galhos, troncos e arame farpado para veículos. Fotos: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

Os moradores do bairro Lavrinhas tomaram uma decisão extrema esta semana: eles interditaram, por conta própria, três ruas daquele importante bairro e estudam interditar mais uma rua, isso devido aos buracos que se agigantaram com as chuvas e com o trânsito dos ônibus da Autotrans.

Os moradores interditaram as ruas Santa Terezinha, Ângelo Constantino Delfino e Professor Firmino Costa, na tarde desta quarta-feira, dia 9. Eles estudam a possibilidade de interditar mais um via de acesso daquele bairro, a rua Capitão Luiz Gomes de Morais.

Os moradores cercaram as ruas esburacadas com arame farpado e galhos. Na esquina das ruas Santa Terezinha com Ângelo Constantino Delfino, os ônibus da Autotrans passavam num buraco e, devido ao peso, arrebentaram uma rede de esgoto, que está vazando na rua.

Os moradores disseram que tentaram entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras, mas o telefone não está atendendo. Segundo informações da assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras, o expediente naquele órgão público voltará a partir de quinta-feira, dia 10.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

 

 

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras