Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 30/11/2017 11:00 - Atualizada em: 04/12/2017 18:59
Magneti Marelli vai inaugurar Galpão de Trabalho no Presídio de Lavras, nesta sexta-feira
Os internos receberão por seu trabalho, eles serão escolhidos por uma comissão que analisará o comportamento dos detentos

Presídio de Lavras (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) vai inaugurar amanhã, sexta-feira, dia primeiro, às 11h, o galpão de trabalho da empresa Magneti Marelli no Presídio Estadual de Lavras. O espaço de 65 metros quadrados foi construído por presos com investimento da empresa italiana. A corporação é a segunda multinacional a empreender com a Seap no estado nesse ano.

A construção do espaço teve início no mês de setembro e teve um investimento total de R$ 95 mil, com obra e equipamentos. No local foi montada uma oficina de trabalho, na qual serão realizadas a manutenção, montagem, lubrificação e inspeção de amortecedores de veículos. Com o novo galpão, o Presídio Estadual de Lavras vai contar com sete vagas de trabalho destinadas aos presos da unidade.

Os detentos que recebem o benefício de exercer atividade laboral, enquanto cumprem a pena, são selecionados por uma Comissão Técnica de Classificação (CTC). A equipe é composta por profissionais de diversas áreas que observam critérios específicos, como comportamento, tempo de condenação, interesse, aptidão, entre outros.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras