Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/11/2017 23:37 - Atualizada em: 29/11/2017 08:42
Polícia Civil de Belo Horizonte prendeu receptador com diversos celulares de Lavras
O receptador tinha uma loja no Shopping Xavante, no centro da capital mineira

Celulares roubados ou furtados em Lavras eram vendidos em loja do Shopping Xavante, em Belo Horizonte. Foto ilustrativa extraída do site vanguardia.com 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil conseguiu recuperar ontem, segunda-feira, dia 27, em um box do Shopping Xavantes, no centro de Belo Horizonte, 30 celulares, sete notebooks e seis tablets que não tinham nota fiscal. O dono da loja acabou confessando que todo material era ilícito.

A Polícia Civil de BH já estava monitorando o homem há cerca de dois meses, ele era suspeito de ser um dos principais receptadores do Estado, com ele foram localizados aparelhos celulares provenientes de Lavras, no Sul de Minas, e Uberaba, no Triângulo.

O homem contou aos policiais que agia há quatro anos no "negócio". Ele tinha uma forma diferente de conduzir as vendas, enquanto outros receptadores tiram as peças dos telefones, o homem detido no Shopping Xavante contou que tirava o chip, deixava passar alguns dias e depois colocava o chip no lugar. A vítima que teve o celular roubado recebia o alerta que o aparelho tinha sido ligado. Ela então ligava para ele, que se identificava como policial afirmando que tinha recuperado o celular em uma operação e precisava da senha para o desbloqueio. A vítima então passava a senha e o golpe estava completo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras