Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 28/11/2017 12:00 - Atualizada em: 29/11/2017 12:39
(Publipost) Mattos é a melhor Loja de Calçados de Lavras, de acordo com a Pesquisa Sales 2017 - veja fotos
A eleição foi foita por voto dos lavrenses entrevistados, eles escolheram os vencedores de cada categoria na Pesquisa Sales 2017

Val de Jesus, ao lado do filho Ruan, do irmão Elias, da gerente Pamela e de Reginaldo, recebendo o Prêmio das mãos do apresentador Thibé e da modelo Aline Hipólito. Foto: Fabiano Nunes Fotografia )

 

Há 16 anos, a Empresa Sales Pesquisa realiza pesquisa de opinião pública nas cidades da região e faz um baile de premiação para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, este ano é a 5ª edição do evento, que é realizado também em Varginha e Nepomuceno. A noite de premiação deste ano em Lavras foi realizada no dia 11 de novembro, no Gran Finalle Eventos, quando foram conhecidos os vencedores de cada categoria.

A Mattos Calçados foi votada pela população e venceu em duas categorias da pesquisa: "Loja de Calçado Feminino" e "Loja de Calçado Masculino".

Val de Jesus, proprietário da Mattos Calçados, esteve no baile de premiação, acompanhado de sua esposa, para receber o troféu Sales Pesquisa.

Ele faz questão de agradecer cada um de seus clientes pela conquista, reconhecendo a importância deles para que a Mattos fosse apontada como a melhor em duas categorias, em uma pesquisa de opnião tão séria e total credibilidade como esta.

Val também faz um agradecimento especial aos seus colaboradores, pela dedicação deles no dia-a-dia e por ajudarem a construir o nome da empresa e a manter como a melhor na categoria.

Durante a comemoração da conquista da Mattos no baile de Premiação, Val fez alguns registros: 

  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras