Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/11/2017 23:42 - Atualizada em: 28/11/2017 08:05
PC apresentará para a imprensa, bandidos que praticaram crimes na zona rural de Lavras
Dupla de marginal que aterrorizou a zona rural de Lavras, com violência excessiva e abusos sexuais, foi presa pela Polícia Civil

1ª Delegacia Regional de Polícia Civil - Depol de Lavras, que investigou crime que chocou a cidade (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) solucionou uma série de roubos violentos na zona rural de Lavras e Itumirim, ocorridos de janeiro do ano passado até 30 de março deste ano, resultando na prisão de Fábio Alessandro Assis e Richardson da Silva Fabri, detidos nos últimos dias 20 e 21, respectivamente.

Um dos casos que mais causou revolta em Lavras e na região foi o assalto ao casal de idosos na comunidade rural da Grupiara, próximo aos Fonsecas. O casal foi rendido quando estava na varanda da casa. Marido e mulher, na época com 66 anos cada, foram levados para dentro da residência pelos dois assaltantes encapuzados e, durante todo o tempo, foram tratados com violência excessiva.

No interior da casa, o casal foi torturado e espancado pelos bandidos. Durante todo o tempo de agressão, que durou cerca de duas horas, os marginais exigiam dinheiro. O casal foi socorrido no dia seguinte e foi trazido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Das cinco ocorrências registradas contra a dupla na zona rural de Lavras, a Polícia Civil apurou que em duas delas, vítimas idosas sofreram violência sexual.

Amanhã, terça-feira, dia 28, a PC vai conceder uma entrevista coletiva para a imprensa e apresentar os criminosos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras