Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/11/2017 11:35 - Atualizada em: 27/11/2017 14:51
Participantes de rave em Lavras morrem na BR-381
Os passageiros haviam saído de Lavras depois de terem participado de uma festa rave neste final de semana

Van bateu na traseira de carreta que saída de posto de combustíveis às margens da BR-381, em Campanha. Foto: Alo Alo Cidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um grave acidente envolvendo uma van e uma carreta matou duas pessoas no km 777 da rodovia Fernão Dias, a BR-381. A van havia saído de Lavras transportando passageiros que participaram de uma festa rave que foi realizada neste final de semana em Lavras.

A van bateu na traseira da carreta que saiu de um posto de combustíveis próximo ao trevo de Campanha. 15 pessoas estavam na van, um deles, Erick Rodrigo Mendes de Araújo, de 35 anos, morreu no local, ele era natural de São Lourenço e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações.

A outra pessoa que foi a óbito foi Michel Augusto Silva Paiva, de 21 anos, ele foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, porém, durante o atendimento médico não resistiu aos ferimentos e morreu.

Seis pessoas ficaram feridas, entre eles o motorista da van, que se feriu gravemente e foi levado para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.  Os demais feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto-Socorro da cidade de Campanha.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras