Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/11/2017 09:00 - Atualizada em: 27/11/2017 15:01
Tentativa de homicídio em Lavras: criminosos atearam fogo em um homem de 58 anos
Vítima foi internada em estado grave após tentativa de homicídio

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira, dia 27, para comparecer a rua Oito, do bairro Vista do Lago, onde havia acontecido uma tentativa de homicídio. Os policiais chegaram ao local e constataram que a vítima, um homem de 58 anos, estava com o corpo queimado.

O irmão da vítima contou ao militares que estava na residência acompanhado do irmão quando três homens chegaram, sendo um negro e dois morenos, eles disseram que iriam matar a vítima. O irmão disse que os três o prenderam em um dos quartos da casa e levaram a vítima até ao banheiro, onde jogaram gasolina e atearam fogo, em seguida, os três fugiram tomando rumo ignorado.

O irmão conseguiu sair do quarto e gritar por socorro. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu a vítima, que foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com queimaduras de primeiro e segundo graus pelo corpo, a vítima ficou internada.

Tanto a vítima quanto a testemunha não souberam passar as características detalhadas dos autores, eles também disseram que não os reconheceram, assim como também não indicaram suspeitos da autoria.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras