Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/11/2017 21:13 - Atualizada em: 27/11/2017 09:00
Câmara Mirim certificou 17 alunos de escolas públicas de Lavras - veja fotos
Em seu pronunciamento, a vereadora mirim Aryadna Rayana Custódio Batista falou do que agregou em sua vida em termos de cidadania

Prefeito José Cherem, presidente da Câmara, vereador João Paulo Felizardo, Rodrigo Iorio, coordenador do projeto e Aryadna Rayana Custódio Batista, presidente da Câmara Mirim. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de quarta-feira, dia 22, a Câmara Municipal de Lavras recebeu um grande número de pessoas para prestigiar o evento da cerimônia de certificação dos 17 vereadores mirins de Lavras, eles foram escolhidos democraticamente nas escolas estaduais e municipais da cidade.

O projeto, coordenado pelo Chefe de Gabinete da Câmara Municipal, Rodrigo Iorio, abrange alunos de 12 a 15 anos do 7º ao 9º ano e tem o intuito de exercer educação e cidadania e faz com que o aluno venha despertar maior interesse pela política, e que ele possa entender melhor das leis conhecendo melhor seus direitos e deveres como cidadãos.

A legislatura dos vereadores mirins começou em março do ano passado, por iniciativa do vereador João Paulo Felizardo, presidente da Câmara Municipal. O Projeto encerrou na quarta-feira, dia 22, com a cerimônia de certificação dos 17 alunos das escolas municipais e estaduais de Lavras.

A solenidade contou com a presença do prefeito José Cherem, de autoridades civis, militares e familiares dos alunos. Todos os custos do projeto provem da iniciativa privada. Na oportunidade também foi apresentado 38 novos alunos que tomaram posse no ano de 2018, sendo representantes das escolas estaduais, municipais e particulares.

A Câmara Mirim tem como presidente a estudante Aryadna Rayana Custódio Batista, como vice-presidente Bruna Lara Silva; 1° secretário: Anderson Lopes e 2°Secretário: Gustavo Breder. Os demais integrantes são: Agnes Mara de Melo Santos, Allan Patrick S. Souza, Artur Yuri Carneiro dos Santos, Bianca Isabelle de Carvalho Silva, Bruno Victor Silva, Gean Carlos Fernandes Pereira da Silva, Henrique Campos dos Reis, Kaylane Ketlen Almeida Cunha, Luiza Maria de Souza Silva, Magno Vinícius Silva Paulo, Octávio Luiz Carvalho Silva, Sarah Yatta Correia Ba e Thamires Aparecida Fernandes Coelho.

Clique em cima das fotos da galeria abaixo para visualizá-las grandes ou em Slideshow para passar todas as fotos automaticamente:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras