Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 24/11/2017 00:09 - Atualizada em: 24/11/2017 00:12
(Publipost) Premiação Sales Pesquisa Lavras 2017: veja fotos dos agraciados
A premiação deste ano em Lavras foi realizada no Gran Finalle Eventos

A entrega dos prêmios foi feita pelas mãos da modelo  Aline Hipólito Vasconcelos e do apresentador da Record Fabiano Thibé. Foto: Fabiano Nunes

 

A noite do dia 11 de novembro foi de premiações em Lavras. A Sales Empresa de Pesquisa, que realiza pesquisa de opinião nas cidades da região, faz anualmente um baile de premiação em Lavras para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas.

A pesquisa é um estudo de mercado com base na opinião pública que vem sendo realizado há 16 anos pela Sales Empresa de Pesquisa, chegando em 2017 com sua 5ª edição em Lavras. O objetivo é identificar quais empresas e profissionais liberais mais se destacaram no último ano como sendo o mais lembrado pelos entrevistados da cidade em cada setor e categoria.

No dia 11 de novembro, muitas empresas e profissionais comemoraram o reconhecimento ao seu trabalho, na  festa organizada pela Sales Empresa de Pesquisa. Veja as fotos dos agraciados, os nomes estão nas legendas (clique nas miniaturas para visualizar as fotos, ou clique em Slideshow para passar todas as fotos automaticamente):

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras