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Publicada em: 23/11/2017 22:11 - Atualizada em: 24/11/2017 00:48
Cemig inicia nova etapa da Campanha de Negociação de Débitos
Consumidores que ainda têm pendências financeiras com a Companhia terão facilidades para quitar as faturas em atraso

Imagem ilustrativa extraída do site: folhadobico.com.br 

 

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A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) oferece mais uma oportunidade para clientes que têm contas de energia em aberto regularizarem essa situação junto à empresa. Durante a Campanha de Negociação de Débitos, que já está aberta desde 20  de novembro e termina em 3 de janeiro do próximo ano, os consumidores terão condições diferenciadas para o pagamento das contas de energia em aberto. As vantagens compreendem desde a isenção de multas e juros nos casos de quitações à vista a opções de parcelamento mais atrativas.

Essa é uma ótima oportunidade para que os clientes possam negociar suas dívidas, evitando a suspensão do serviço de energia ou inclusão no cadastro negativo dos órgãos de proteção ao crédito.

Para atender à demanda a Cemig disponibilizou, com exclusividade, o número de telefone 0800-721.7003, que estará de plantão no período de 9h às 21h, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, de 9h às 15h, para negociação e parcelamento das dívidas para os clientes todo o Estado.

Além do 0800 disponível para renegociação, os clientes em débito podem comparecer ao atendimento presencial de uma das agências da Rede Cemig Fácil, se assim preferirem.

A Cemig Alerta que os parcelamentos poderão ser realizados pelo titular da fatura mediante a confirmação dos dados cadastrais no contato telefônico ou apresentação do CPF ou RG nas agências de atendimentos ou representante legal com a devida documentação e procuração para esse fim.

Ainda de acordo com a Cemig, as condições de negociação são atrativas e variam de acordo com o número de faturas vencidas. Os clientes poderão obter mais detalhes  nos canais de atendimento da Companhia.

A Cemig utiliza, há vários anos, diversas ferramentas de comunicação com o cliente, para evitar a inadimplência. As medidas adotadas pela Empresa são: envio de e-mail, mensagem de texto via celular (SMS), carta cobrança, notificação por meio de carta, visando evitar a inscrição do titular no serviço de proteção ao crédito, e contato telefônico.

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